segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Justin Bieber e Selena Gomez estão namorando?

Os cantores Justin Bieber e Selena Gomez foram fotografados trocando carícias em um iate particular no Caribe, no fim de semana do réveillon. Nas imagens, publicadas por sites internacionais como "Just Jared" e "Oceanup", Bieber e Selena se abraçam usando trajes de banho. Em uma das fotos, o cantor de 16 anos beija a jovem, de 18, no rosto.
Recentemente, ao ser questionado em uma entrevista sobre o possível relacionamento com Selena, Bieber disse apenas considerar a cantora e atriz "uma pessoa incrível". Selena ficou mundialmente conhecida com sua personagem Alex Russo, na série "Os feiticeiros de Waverly Place", exibida pelo Disney Channel.


Um comentário:

  1. Olha eu não quero me entromete na vida dela ,mais odiei essa noticia! Não suprto ouvi que a menina meiga ,simpatica,linda,boa contora e maravilhosa está NAMORANDo esse garoto completamente ridiculo!!!
    gente me desculpe se eu estou insultando o seu IDOLO mais e verdade esse cara se acha o Bam Bam Bam. mais na verdade ele e o Bim Bim Bim. *_*

    ResponderExcluir