segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Fanfic:Lua Cheia (capitulo 6)

Capitulo 6


2 dias depois.......

Eu estava passeando na floresta quando de repente senti um cheiro diferente, fui rastrear para ver quem era encontrei uma loba de pelo marrom que na luz do sol parecia dourado, os olhos dela eram castanhos brilhantes, ela saiu correndo para trás de uma árvore para se transforma em humana, quando ela sai de trás da árvore parecia que estava com um pouco de vergonha por isso eu disse:
-Oi meu nome é Renesmee mas prefiro que me chame de Nessie e o seu? - ela tinha um cabelo preto, pele branca, olhos castanhos. Ela era bastante bonita! Sua roupa era um chorte meio curto e uma camiseta cinsa com um cordão de coração e uma sapatinha ela estava bonita mas se tia Lice estivesse aqui julgaria muito simples.
-Prazer meu nome é Susana mas me chame de Susy.
-Prazer, você mora na Reserva Quileute?
-Não eu sou nova aqui por quê?
-É que eu conheço uns tranformos que nem você!
-Que bom! Pelo menos eu não sou a única e você é o que?
-Eu sou meia-humana e meia-vampira.
-Que legal!
-Você tem casa?
-Não, meu pai morreu a pouco tempo mas antes dele morre ele me falou pra procura um tal de Billy Black, ele me disse que ele me ajudaria.
-Que legal eu conheço o Billy que por um acaso é pai do meu namorado!
-Que bom assim eu não preciso me preocupar em acha-lo.
-Hum você poderia ir pra minha casa ai eu ligo pro Jake e ele vai te levar pra ver o Billy.
-Então vamos!
Nós fomos pra minha casa e no caminho fomos conversando falando sobre nossas vidas, foi bem legal, nos tornamos boas amigas quando chegamos estavam todos em casa e todo queriam saber sobre sua história foi bem legal nós rimos e por fim eu liguei pro Jake.
-Alô?
-Oi meu amor!
-Oi Ness, que foi aconteceu alguma coisa?
-Sim é que eu conheci uma loba na floresta...
-Mais ela te machucou?- ele me interrompeu
-Não Jake, ela é uma boa pessoa é que ela não é uma Quileute o pai dela conhecia o seu pai.
-Mais o que ela quer?
-Ela veio procurar seu pai.
-Mais por quê?
-É que o pai dela morreu mais antes de morre ele falou pra ela vir procurar seu pai.
-Então eu estou indo ai!
-Tá bom! Beijo, te amo!
-Beijo, também te amo!
Desliguei o telefone e fui para a frente da casa esperar o meu Jake, ele estava demorando então resolvi sentar na escada então eu senti um cheiro amadeirado e sorri ao ver ele saindo da floresta me levantei e corri para seus braço quentes e lhe dei um beijo.
-Estava com saudades dos seus beijos.
-Hum, que bom, assim eu vou aproveitar pra te dar uma porção de beijos só pra matar essa saudade! - eu comecei a rir
-Eu também estava com saudades de você!
-Eu também minha Ness! - eu lhe dei mais um beijo e entramos a Susy estava jogando um jogo com tio Emm.
-Susy esse é o Jacob e Jacob essa é a Susana
-Mais pode me chamar de Susy.
-Prazer pode me chamar de Jake.
-Você que é o filho do Billy Black?
-Sim
-Ah que bom meu pai me mandou vir procura-lo e entregar essa carta - ela amostrou um envelope verde e colocou no bolso.
-Então vamos.
Eu acompanhe ele até a porta, Jake veio até mim e me deu um beijo de despedida e disse um:
-Até logo!
-Até logo Jake, te amo muito! - disse sorrindo
-Eu te amo muito mais!
-Não eu que te amo mais! - disse fazendo um bico e ele começou a rir e foi rindo para a floresta e eu pequei me celular no meu bolso e escrevi uma mensagem pra ele

Eu te amo muuuito e já estou com saudades! :'(
Beijos Nessie.

Depois de enviar fui tomar um banho, depois do banho
-Mãe vamos assistir um filme? - perguntei pra minha mãe do meu quarto.
-Claro filha mais qual vai ser o filme?
-Hum... Que tal Meu Malvado Favorito?
-Eu ainda não assisti... Vamos ver!
Fomos assistir o filme. Ele era muito engraçado, e no final foi muito fofinho.
-Esse filme é bom! - disse minha mãe
-Também gostei! Agora vou ligar pro Jake pra saber como estão as coisas por lá. - disse indo pro meu quarto e pegando meu celular, disquei o numero do celular dele.
-Oi minha princesa!
-Oi meu amor! Só to ligando pra saber como estão as coisas por ai.E a Susy?
-Estão bem, a Susy é filha de um amigo antigo do meu pai um tal de Derek Smith.
-Ela vai morra ai na sua casa?
-Vai, tem um quarto sobrando.
-Hum.
-Ness eu tenho que reunir o bando para informar da nova loba.
-Ta bom Jake! Até mais, te amo muuuiiito!
-Tchau Nessie eu também te amo muito!

Roupa da Susy ->http://www.polyvore.com/fanfic_lua_cheia_roupa_da/set?id=24051405
Foto da Susy

Nenhum comentário:

Postar um comentário