quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Hannah Montana (4ª temporada)

A quarta e última temporada da série americana Hannah Montana, intitulada como Hannah Montana Forever, conta com 15 episódios e um especial de 1 hora, que serão exibidos entre Julho de 2010 e Fevereiro de 2011. Esta é a única temporada Hannah Montana que foi produzido em HD.
A série estreiou dia 11 de Julho de 2010 nos Estados Unidos, e no Brasil, a estréia ocorre dia 13 de Agosto de 2010, no Zapping Zone, e vai ao ar todas as Sextas-Feiras, ás 18:30h. Em Portugal a estreia ocorre no dia 24 de Setembro.Atualmente também é exibida no HSM 24 Horas, aos Domingos, ás 9:30 da Manhã.
Na última temporada da série só há uma pergunta a ser feita: Hannah Montana durará para sempre?”. Apesar de menor, a última temporada tem como finalidade dar um desfecho merecido a série que mudou a reputação do Disney Channel por todo o mundo, com uma nova era e fase para Miley, onde ela encontra seu novo lar, ela começará a repensar nos valores de sua vida e o que fazer daqui pra frente. Além da comédia de sempre, você confere momentos marcantes e emocionantes que trazem o fim.
Para a abertura da temporada, os créditos de abertura da terceira temporada foram re-utilizados, com algumas pequenas revisões. Os nomes (exceto Mitchel Musso, que se tornou um personagem recorrente). A sequência muda para clipes de ecrã largo com imagens dos episódios, em que apenas 4 episódios estão incluídos. A mesma versão da música "The Best of Both Worlds" usada a partir da 3 ª Temporada está na abertura, no entanto, a parte do show de Hannah utilizada não é a mesma. Os nomes dos criadores aparecem no segundo clipe passado. Uma nova versão da mudança de Hannah para Miley é apresentada no meio da canção-tema, com Miley junto com seu pai em um clipe de Hannah Montana Forever. Por fim, a risada de Hannah tornou-se uma só, em vez de dois clipes separados.

Unhas enceradas

Fosco, cromado, neon, cores escandalosas... Quando você achou que não poderiam haver mais novidades em termos de esmaltes, surge uma nova cobertura que promete agitar o mercado. A marca bacaninha Ginger + Liz tem dois esmaltes com brilho de cera. É isso mesmo, suas unhas podem ter acabamento como os de velas!

São duas cores definidas pela empresa como cereja "vamp" e cinza "cimento molhado". Explicações à parte, a novidade já conquistou adeptos. Com secagem rápida e longa duração, eles tem selo ecofriendly e livre de toxinas. Cada vidrinho sai por 12 dólares (cerca de R$ 21,00).

Será que a moda pega?

Unhas de Halloween

Pois bem, fato é que com a proximidade do Halloween o salão londrino especializado em criar os mais diversos desenhos fez uma série inspirada nos mais tradicionais personagens do Dia das Bruxas.


Morcegos, sangue, fantasmas e abóboras são alguns dos temas que decoram as unhas - um ótimo complemento para seu o figurino macabro. Em tempo, vale lembrar que originalmente, a comemoração era um festival do calendário celta da Irlanda, o Samhain - e não tinha nada a ver com bruxas. Celebrado entre 30 de outubro e 2 de novembro, entre os anos 600 a.C e 800 d.C., marcava o fim do verão do Hemisfério Norte (samhain significa literalmente "fim do verão" ). Foi ao longo dos séculos, que a tradição mesclou-se com uma vigília cristã de celebração aos mártires, "All Hallow's Eve" (que significa "Vigília de Todos os Santos").

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Drogas



Droga, em seu sentido original, é um termo que abrange uma grande quantidade de substâncias, que pode ir desde o carvão à aspirina. Contudo, há um uso corrente mais restritivo do termo (surgido após quase um século de repressão ao uso de certas substâncias), remetendo a qualquer produto alucinógeno (ácido lisérgico, mescalina etc.) que leve à dependência química e, por extensão, a qualquer substância ou produto tóxico (tal como o fumo, álcool etc.) de uso excessivo, sendo um sinônimo assim para entorpecentes.
Droga é toda e qualquer substância, natural ou sintética que introduzida no organismo modifica suas funções. As drogas naturais são obtidas através de determinadas plantas, de animais e de alguns minerais. Exemplo a cafeína (do café), a nicotina (presente no tabaco), o ópio (na papoula) e o THC tetrahidrocanabiol (da cannabis). As drogas sintéticas são fabricadas em laboratório, exigindo para isso técnicas especiais. O termo droga, presta-se a várias interpretações, mas ao senso comum é uma substância proibida, de uso ilegal e nocivo ao indivíduo, modificando-lhe as funções, as sensações, o humor e o comportamento. Do ponto de vista jurídico, segundo prescreve o parágrafo único do art. 1.º da Lei n.º 11.343, de 23 de agosto de 2006 (Lei de Drogas): "Para fins desta Lei, consideram-se como drogas as substâncias ou produtos capazes de causar dependência, assim especificados em lei ou relacionados em listas atualizadas periodicamente pelo Poder Executivo da União". Isto significa dizer que as normas penais que tratam do usuário, do dependente e do traficante são consideradas normas penais em branco. Atualmente, no Brasil, são consideradas drogas todos os produtos e substâncias listados na Portaria n.º SVS/MS 344/98.
As drogas estão classificadas em três categorias: as estimulantes, os depressores e os perturbadores das atividades mentais. O termo droga envolve os analgésicos, estimulantes, alucinógenos, tranquilizantes e barbitúricos, além do álcool e substâncias voláteis. As psicotrópicas, são as drogas que tem tropismo e afetam o Sistema Nervoso Central, modificando as atividades psíquicas e o comportamento. Essas drogas podem ser absorvidas de várias formas: por injecção, por inalação, via oral ou injeção intravenosa.

Tipos

Depressivas - diminuem a atividade cerebral e podem dificultar o processamento das mensagens que são enviadas ao cérebro. Exemplos: álcool, barbitúricos, maconha, diluentes, quetamina, cloreto de etila ou lança perfume, clorofórmio, ópio, morfina, heroína, e inalantes em geral (cola de sapateiro etc).
Psicodistropticas ou alucinógenas (drogas pertubadoras) – têm por característica principal a despersonalização em maior ou menor grau. Exemplos cogumelos, LSD, MDMA ou ecstasy e DMT.
Psicotrópticas ou estimulantes - produzem aumento da atividade pulmonar, diminuem a fadiga, aumentam a percepção ficando os demais sentidos ativados. Exemplos: cocaína, crack, cafeína, teobromina (presentes em chocolates), GHB, metanfetamina, anfetaminas (bolinha, arrebite) etc.

Quanto à forma de produção do indivíduo no comportamento cerebral podendo atrapalhar o processamento ou não, classificam-se como:

Naturais
Semi-sintéticas
Sintéticas

É comum distinguir o abuso do uso de drogas de seu consumo normal. Esta classificação refere-se à quantidade e periodicidade em que ela é usada. Outra classificação, se refere ao uso das drogas em desvio de seu uso habitual, como por exemplo o uso de cola, gasolina, benzina, éter, dentre outras substâncias químicas. Os usuários podem ser classificados em: experimentador, usuário ocasional, habitual e dependente.

Motivos associados ao uso

Os motivos que normalmente levam alguém a provar ou a usar ocasionalmente drogas incluem:
Problemas pessoais, sociais, financeiros;
Influência de amigos, traficantes assim como da sociedade e publicidade de fabricantes de drogas lícitas;
Sensação imediata de prazer que produzem;
A facilidade de acesso e obtenção;
Desejo ou impressão de que elas podem resolver todos os problemas, ou aliviar as ansiedades;
Fuga;
Estimular;
Acalmar;
Ficar acordado ou dormir profundamente;
Tentar parecer fixe;
Emagrecer ou engordar;
Esquecer ou memorizar algo;
Fugir ou enfrentar;
Inebriar;
Inspirar;
Fortalecer;
Aliviar dores, tensões, angústias, depressões, solidões;
Aguentar situações difíceis, privações e carências;
Encontrar novas sensações, novas satisfações;
Força do hábito;
Muitas das vezes revolta dos filhos contra os pais.
Sentimento de Poder e sentir-se acima dos outros 

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Fanfic:Lua Cheia (capitulo 6)

Capitulo 6


2 dias depois.......

Eu estava passeando na floresta quando de repente senti um cheiro diferente, fui rastrear para ver quem era encontrei uma loba de pelo marrom que na luz do sol parecia dourado, os olhos dela eram castanhos brilhantes, ela saiu correndo para trás de uma árvore para se transforma em humana, quando ela sai de trás da árvore parecia que estava com um pouco de vergonha por isso eu disse:
-Oi meu nome é Renesmee mas prefiro que me chame de Nessie e o seu? - ela tinha um cabelo preto, pele branca, olhos castanhos. Ela era bastante bonita! Sua roupa era um chorte meio curto e uma camiseta cinsa com um cordão de coração e uma sapatinha ela estava bonita mas se tia Lice estivesse aqui julgaria muito simples.
-Prazer meu nome é Susana mas me chame de Susy.
-Prazer, você mora na Reserva Quileute?
-Não eu sou nova aqui por quê?
-É que eu conheço uns tranformos que nem você!
-Que bom! Pelo menos eu não sou a única e você é o que?
-Eu sou meia-humana e meia-vampira.
-Que legal!
-Você tem casa?
-Não, meu pai morreu a pouco tempo mas antes dele morre ele me falou pra procura um tal de Billy Black, ele me disse que ele me ajudaria.
-Que legal eu conheço o Billy que por um acaso é pai do meu namorado!
-Que bom assim eu não preciso me preocupar em acha-lo.
-Hum você poderia ir pra minha casa ai eu ligo pro Jake e ele vai te levar pra ver o Billy.
-Então vamos!
Nós fomos pra minha casa e no caminho fomos conversando falando sobre nossas vidas, foi bem legal, nos tornamos boas amigas quando chegamos estavam todos em casa e todo queriam saber sobre sua história foi bem legal nós rimos e por fim eu liguei pro Jake.
-Alô?
-Oi meu amor!
-Oi Ness, que foi aconteceu alguma coisa?
-Sim é que eu conheci uma loba na floresta...
-Mais ela te machucou?- ele me interrompeu
-Não Jake, ela é uma boa pessoa é que ela não é uma Quileute o pai dela conhecia o seu pai.
-Mais o que ela quer?
-Ela veio procurar seu pai.
-Mais por quê?
-É que o pai dela morreu mais antes de morre ele falou pra ela vir procurar seu pai.
-Então eu estou indo ai!
-Tá bom! Beijo, te amo!
-Beijo, também te amo!
Desliguei o telefone e fui para a frente da casa esperar o meu Jake, ele estava demorando então resolvi sentar na escada então eu senti um cheiro amadeirado e sorri ao ver ele saindo da floresta me levantei e corri para seus braço quentes e lhe dei um beijo.
-Estava com saudades dos seus beijos.
-Hum, que bom, assim eu vou aproveitar pra te dar uma porção de beijos só pra matar essa saudade! - eu comecei a rir
-Eu também estava com saudades de você!
-Eu também minha Ness! - eu lhe dei mais um beijo e entramos a Susy estava jogando um jogo com tio Emm.
-Susy esse é o Jacob e Jacob essa é a Susana
-Mais pode me chamar de Susy.
-Prazer pode me chamar de Jake.
-Você que é o filho do Billy Black?
-Sim
-Ah que bom meu pai me mandou vir procura-lo e entregar essa carta - ela amostrou um envelope verde e colocou no bolso.
-Então vamos.
Eu acompanhe ele até a porta, Jake veio até mim e me deu um beijo de despedida e disse um:
-Até logo!
-Até logo Jake, te amo muito! - disse sorrindo
-Eu te amo muito mais!
-Não eu que te amo mais! - disse fazendo um bico e ele começou a rir e foi rindo para a floresta e eu pequei me celular no meu bolso e escrevi uma mensagem pra ele

Eu te amo muuuito e já estou com saudades! :'(
Beijos Nessie.

Depois de enviar fui tomar um banho, depois do banho
-Mãe vamos assistir um filme? - perguntei pra minha mãe do meu quarto.
-Claro filha mais qual vai ser o filme?
-Hum... Que tal Meu Malvado Favorito?
-Eu ainda não assisti... Vamos ver!
Fomos assistir o filme. Ele era muito engraçado, e no final foi muito fofinho.
-Esse filme é bom! - disse minha mãe
-Também gostei! Agora vou ligar pro Jake pra saber como estão as coisas por lá. - disse indo pro meu quarto e pegando meu celular, disquei o numero do celular dele.
-Oi minha princesa!
-Oi meu amor! Só to ligando pra saber como estão as coisas por ai.E a Susy?
-Estão bem, a Susy é filha de um amigo antigo do meu pai um tal de Derek Smith.
-Ela vai morra ai na sua casa?
-Vai, tem um quarto sobrando.
-Hum.
-Ness eu tenho que reunir o bando para informar da nova loba.
-Ta bom Jake! Até mais, te amo muuuiiito!
-Tchau Nessie eu também te amo muito!

Roupa da Susy ->http://www.polyvore.com/fanfic_lua_cheia_roupa_da/set?id=24051405
Foto da Susy

sábado, 2 de outubro de 2010

Taylor Lautner não merece uma Hollywoodiana

A estrela de Abduction, Elisabeth Rohm, que interpreta a mãe de Taylor no filme, afirmou ao Hollywoodlife que não gostaria de ver Taylor apaixonado por uma garota de Hollywood. Entendam melhor a partir da matéria traduzida abaixo.


As mães sabem o melhor! Elisabeth, que interpreta a mãe de Taylor em seu próximo filme de ação, Abduction, disse que ele precisa ficar longe das garotas de Hollywood. Concordam?
Até agora, Taylor Lautner tem mantido suas tendências de Playboy em cheque (ele não é Mark Salling), saindo unicamente com sua namorada da escola secundária, Sara Hicks, e a cantora Taylor Swift. Mas Elisabeth Rohm, que interpreta a mãe da estrela de Crepúsculo de 18 anos de idade em seu próximo filme, disse que espera que continue assim – e que deve manter-se afastado das gatinhas de Hollywood.
Estou em um novo filme chamado Abduction, John Singleton o dirige. Taylor é o protagonista e eu interpreto sua mãe”, disse a atriz de 37 anos de idade ao Hollywoodlife.com exclusivamente no evento beneficente da CII em Los Angeles em 29 de setembro, adicionando: “Eu acho que deveria escolher uma jovem advogada da Universidade de Havard, ao invés de uma gatinha de Los Angeles que só vai quebrar seu coração!”
Estamos com você, Elisabeth! Não queremos ver Taylor de coração partido, ainda mais depois do que você revelou, “(As filmagens com ele) foi incrível e eu acho que ele é ótimo!”