quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Fanfic: Lua Cheia (Capitulo 4)

Capitulo 4

Jake me trouxe para casa depois desse dia maravilhoso não sai da minha cabeça nosso primeiro beijo foi tão especial! Ele e tão fofo! Tão bonito! Ai nem sei como ele tem olhos pra mim eu sou tão feia e tão sem graça! Mas ele diz que me ama! Mas se não fosse o Imprinting ele me amaria? Não sei isso só vou descobrir se perguntar para minha mãe pois ela sabe tudo sobre amor já que ela tem um grande amor pelo meu pai!
-NESSIE! - tia Alice veio me gritando assim que me viu sentada no sofá vendo TV sorriu e disse: - Ness você tem que me ajudar a escolher seu vestido para sua festa de 15 anos!
-Tá tia Lice vamos ver os vestidos mais eu tenho uma condição...
-Tá já sei o vestido tem que ser rosa! Mas disso eu já sabia pois você ama rosa! - ela disse sorrindo me interrompendo.
-Tá vamos lá para seu quarto ver os vestidos!
Quando chegamos vi os vestidos mais bonitos que o mundo já viu.
Quando eu vi que só tinha vestidos lidos minha boca se abriu e logo eu já sabia qual ficaria perfeito em mim e que combinava com a roupa do Jake seria aquele segundo eu o achei lido agora só faltava a opinião de Alice.
-Tia o que você acha do segundo?
-È bem bonito e vai ficar perfeito em você! pronto está decidido qual vai o vestido! Ah e Ness que CDs de cantores você só seus favoritos ou mais algum?
-Hum Lady Gaga, Taylor Swift, Selena Gomez, Rhianna, Black Eyed Peas, Pussycat Dolls, eu acho que só a musicas deles
-Então tá bom!
-Tá já posso ir ver o Jake? - um sorriso bobo apareceu só em pensar que estávamos namorando.
-Isso tá me cheirando a amor?
-Tá? - me fiz de desentendida.
-Eu vou descobrir agora que já estou quase conseguindo ver seu futuro!
-Mas o de Jake não! - Ela vez uma careta e eu sai do seu quarto -Já estou indo até logo!
-Tá ate logo! -mandei uma mensagem para Jake para ele me encontrar na fronteira Quileute que não existe mais por minha causa e de Jake. Estava quase chegando quando vi o lobo mais bonito do mundo logo abri um sorriso para ele então parei perto do lobo que era maior do que eu levantei minha mão ate seu focinho e fiz carinho ele abaixou sua enorme cabeça e me olhou nos olhos com o maior amor que já vi alguém me olhar e eu retribui o seu olhar foi ai que o lobo me lambeu e eu disse
-Jake isso não vale! - ele começou a rir em sua forma de lobo e saiu correndo para atrás de uma árvore para voltar para sua forma de humano e eu fiquei esperando então ele apareceu e disse
-Tenho a impressão que você não gostou do meu beijo! - ele disse quase não conseguindo controlar o ris então me aproxime e disse a poucos centímetros do se corpo e disse
-Quem disse eu adoro os seus beijos! - então me aproximei mais dele e lhe dei um beijo ele colocou suas mãos em minha cintura e eu em volta do se pescoço então tivemos que nos separar para respirar.
-Não estou convencido disso acho que vou ter que te dar um monte de beijos pra ver se e verdade! - ele me disse sorrindo.
-Hum eu vou adorar! - disse o puxando para mais outro beijo então nos separamos e eu disse - Jake vamos para a praia ver o sol se pondo?
-Vamos - quando ele ia se separa de mim eu o impedi e ele me olhou confuso e disse - Ness a gente não vai a praia? Então por que você não me solta para eu ir me transformar?
-Vamos sim a praia mais ainda não esta na hora! Então eu pesei que poderíamos ir andado juntos!
-Hum otima ideia pena que eu não pensei nisso antes! - então começamos a rir.
-Jake você tem que pedir a permissão dos meus pais para podermos namorar se não meu pai vai querer te matar por não pedir para ele.
-Ta eu vou falar com seus pais hoje mas se seu pai tentar me matar por estar namorando a garotinha dele você vai me proteger!
-Hum agora que esta com medo dos vampiros? - então começamos a rir


VESTIDOS QUE A NESSIE VIU NO QUARTO DE ALICE O SEGUNDO FOI O QUE ELA ESCOLHEU



Nenhum comentário:

Postar um comentário