sábado, 23 de julho de 2011

Manu Gavassi: a garota certa

Manu Gavassi

As adolescentes estavam órfãs de uma estrela musical teen desde que Sandy cresceu. Talvez não estejam mais. Revelação do YouTube com o hit “Garoto errado”, a paulistana Manu Gavassi, de 17 anos, é forte candidata ao posto. Descoberta pelo produtor musical Rick Bonadio, responsável pelo sucesso de bandas como NX Zero, a cantora magrinha e cheia de estilo virou uma espécie de porta-voz do universo feminino adolescente. “As meninas me param na rua para pedir dicas sobre os garotos errados do qual eu falo na música”, diz. A propósito, o tal garoto é real. E não faz ideia de que foi o inspirador de Manu. “É um amigo pelo qual eu tinha uma quedinha e que dava em cima de todo mundo”, diz a futura vestibulanda de moda. “Mas agora já está superado.” Azar o dele.

Família real da Noruega visita sobreviventes de tiroteio

O rei Harald da Noruega, a rainha Sonja e seu filho, o príncipe herdeiro Haakon, visitaram neste sábado (23) os sobreviventes do tiroteio que causou a morte de 84 pessoas em um acampamento de verão da juventude do Partido Trabalhista, em uma ilha nos arredores da capital Oslo. O chefe de Governo e alguns ministros acompanharam a família real.


"Estou muito impressionado com o que aconteceu", lamentou o primeiro-ministro Jens Stoltenberg diantes das câmeras de televisão. "A Noruega está de luto ao lado dos familiares das vítimas", acrescentou.
Stoltenberg disse ainda que se emocionou ao conversar com um adolescente que salvou um ferido se jogando em um lago com ele e nadando, carregando o amigo, até a costa, fugindo dos tiros.

No Twitter, fãs culpam ex-marido por morte de Amy Winehouse

Revoltados com a morte precoce de Amy Winehouse, neste sábado, 23, em Londres, fãs culparam no Twitter o ex-marido da cantora, Blake Fielder-Civil. Em entrevista dada em 2008, Blake admitiu que foi ele quem iniciou Amy no mundo das drogas pesadas.
"Cometi o maior erro da minha vida ao usar heroína na frente dela. Eu a apresentei a heroína, crack e automutilação. Crack é a pior das drogas. Você fica paranóico, descompensado e totalmente desconfiado dos outros. Você pode ficar dependente rapidamente. A primeira vez que Amy usou crack, ela me pediu. Eu estava fraco e viciado e deixei-a experimentar. Começamos a usar tanto quanto heroína. Aí nossas vidas desmoronaram", disse ele, na época.
Veja abaixo algumas manifestações dos fãs:

HertsMan Dan Blake Fielder-Civil, você precisa ser responsabilizado.


clivehol Clive
Blake Fielder-Civil, baixe sua cabeça inútil e destrutiva de vergonha.


buliwyf buliwyf E por favor, lembrem-se. @amywinehouse pode estar morta, mas Blake Fielder civil está vivo. #injusto
Olaf_HB Olaf
amy winehouse assinou contrato com a morte no dia em que se apaixononou por blake fielder-civil! o cara era puro veneno.
LadyxFarrah Farrah
um idiota como Blake Fielder Civil conseguiu destruir um jovem talento sozinho. Ele rebaixou Amy ao seu nível e a deixou apodrecer.


fermiesmyth
Viu por que ninguém deve se matar por causa de homem algum? Blake Fielder-Civil vai sair da prisão, vivo e casado novamente

Amy Winehouse morre em Londres


Segundo o site 'Sky News', corpo da cantora foi encontrada em seu apartamento.A vida e a carreira de Amy Winehouse foram marcadas por escândalos e consumo de drogas. Para se livrar do vício, a cantora passou por várias clínicas de reabilitação, não obtendo sucesso em nenhum tratamento.
Segundo comunicado reproduzido pelo site TMZ, "a polícia foi chamada pelo Serviço Londrino de Ambulância em um endereço na Camden Square NW1 pouco antes das 16h05 (horário de Londres) do sábado, 23 de julho, com relatos de que uma mulher de 27 anos estaria desacordada. Ao chegar, oficiais confirmaram a morte da mulher no local. Investigações continuam a respeito das circunstâncias da morte. Até o seguinte momento, não há explicação". Há suspeitas de que ela tenha sofrido overdose de drogas.


Após confirmar a morte da cantora, a gravadora Universal Music lamentou. "Estamos profundamente entristecidos com a perda súbita de uma música e artista tão talentosa. Nossas orações estão com a família de Amy, seus amigos e fãs neste momento difícil", divulgou em comunicado.
Sua última aparição foi na noite de quarta-feira, quando se apresentou ao lado da cantora de soul Dionne Bromfield, na The Roundhouse, uma casa de shows em Camden. Ela havia saído havia pouco tempo de um programa de reabilitação e estava sob regras severas para não beber.